Unboxing | Turista Literário - Junho 2018

Chegou o dia, o dia do último post sobre o Turista Literário. Eu não pretendia parar de assinar, pois não havia me decepcionado com nenhum livro que havia sido enviado, acontece que a minha pilha de próximas leituras estava aumentando muito, então decidi cancelar o serviço enquanto a situação não fosse resolvida (até porque comprar livro pra deixar na estante é jogar dinheiro fora). 

JUNHO / 2018


O inverno só está começando e nada melhor para intensificar esse clima do que um livro que se passe em um lugar que é frio o tempo todo. Esse mês vamos viajar junto de Ophélie para o Polo um lugar estranho, gélido e cheio de segredos.
Sinopse: Honesta e cabeça-dura, Ophélie não se importa com as aparências. Mas, por baixo de seus óculos de aros largos e cachecol desgastado, a garota esconde poderes únicos: ela pode ler o passado dos objetos e atravessar espelhos.
A vida tranquila que leva em Anima se transforma quando Ophélie é prometida em casamento à Thorn, herdeiro de um distante e poderoso clã. Agora, ela terá que deixar para trás tudo o que conhece e seguir seu noivo até Cidade Celeste, a capital flutuante de uma gelada arca conhecida como Polo. Ali, o perigo espreita em cada esquina, e não se pode confiar em ninguém. Sem se dar conta, Ophélie torna-se um peão em um jogo político mortal, capaz de mudar tudo para sempre.
O item de olfato é uma água de lençol com um cheiro bem gostoso (e olha que pra coisas com cheiro eu sou bem chata) e ele remete ao cheiro das rosas brancas que se encontram no jardim de Luz da Lua. O item de tocar/ver é essa máscara de dormir com uma ilustração da Ophélie e seus óculos, que são praticamente parte dela, para que nós também pudêssemos usá-los.  
As vezes parece que o povo do Turista Literário tem acesso a minha lista de coisas que eu preciso, porque o souvenir desse mês me deixou muito feliz! O dessa viagem é uma necessaire super espaçosa e com uma ilustração de tirar o folego que vai ser muito bem utilizada por minha pessoa (Sério, vocês não tem noção de quanta coisa cabe aí dentro XP).
Além de todos os itens de imersão,como estava fazendo 1 ano de Turista, veio esse porta documentos decorado com todos os carimbos de passaporte dos destinos anteriores!! Nem preciso dizer que eu adorei, por que eu colocava as todas as tag dos destinos passados em um envelope e agora todos estão nesse porta documentos lindo!!!

Bem gente espero que vocês tenham gostado de ver esse meu 1 ano de Turista Literário (mesmo sendo um pouquinho atrasado) e espero que num futuro eu possa voltar a assinar a caixa e mostrar mais dessas viagens maravilhosas para você.

Ahh e que pensa em assinar, saiba que agora alguns livros vem autografados pelo autor! 

0 comentários:

Deixe seu comentário