Natal no Wizarding World - Decoração de Natal do Complexo Tatuapé


Foto by @tattyhp
Já faz um bom tempo desde a última vez em que eu saí com o intuito de ver a decoração de Natal de algum lugar, mas desde que vi que o Complexo Tatuapé iria fazer uma decoração inspirada de Harry Potter eu sabia que tinha que ver como tinha ficado. A decoração está dividida entre os dois shoppings do complexo, então para visitar o Beco Diagonal você precisa ir ao Boulevard Tatuapé e para visitar Hogsmeade ao Shopping Metrô Tatuapé, mas não se desespere porque eles estão praticamente um do lado do outro.

Assim que cheguei na área de Hogsmeade percebi que ela foi feita para lembrar a área que tem nos parques da Universal, com o expresso de Hogwarts na entrada, a trilha sonora tocando, castelo de Hogwarts ao fundo e a super lotação de pessoas :) . Apesar o espaço pequeno para muitas pessoas a reprodução ficou bem legal e parece que você está dentro da versão ilustrada dos livros onde tudo é bem colorido e surreal. Alias do cenário principal há também atividades interativas e é possível fazer um vídeo para o cartaz de procurado de Azkaban, praticar feitiços através de um jogo e tirar foto voando na Firebolt, mas como toda a decoração parece ser feita de papelão eu esperava que eles dessem uns moldes pra gente montar nossa mini versão de Hogsmeade, mas quem sabe na próxima :(

Foto by @tattyhp
Enquanto Hogsmeade estava lotada, o Beco Diagonal estava bem sossegado e ainda bem porque o  espaço destinado ao cenário é bem menor, mas em compensação há mini cenários espalhados pelo shopping. Nessa parte do Beco vemos as Gemialidades Weasley, a loja da Madame Malkin (onde é possivel entrar e provar algumas vestes através de realidade aumentada), um mini campo de quadribol (para treinar sua pontaria e tentar fazer um gol) e espalhado no shopping o Ford Anglia e a capa da invisibilidade que só não foi a melhor ativação porque em vez de produzir um pequeno vídeo da pessoa desaparecendo, para ter um registro você tinha que filmar um monitor que estava filmando o cenário.

Foto by @tattyhp


Agora vamos falar da loja, que também fica no Boulevard e que possui itens como camisetas, cadernos, mochilas, funkos e até itens de festa, mas como tudo ali é licenciado já era de se esperar pelos preços altos que chegam em até 400 reais em uma varinha! Mas se você não possui tanto dinheiro assim ou se recusa a pagar caro pelos itens é só dar uma voltinha nos shopping que vai encontrar em quase todas as lojas algo relacionado a série como quadros, canecas, camisetas e itens decorativos.

Foto by @tattyhp

A decoração fica no complexo até dia 07 de Janeiro de 2020 e os shoppings ficam colados com a estação de metrô então corram e experienciem esse natal mágico :)

0 comentários:

Deixe seu comentário